Future Group

A Future Group (FGC) é uma empresa do grupo transnacional envolvida em projetos de portas de janelas de alumínio, projetos de decoração de edifícios, comércio de materiais de construção, imóveis comerciais e turismo de alta qualidade da África, com sede no Parque Industrial da Cidade de Huangjinkou, em Wuhan, na China. A sede africana da FGC está em Nairobi, no Quênia. A FGC possui doze subsidiárias integrais em sete países, como Madagascar, Moçambique, Quênia, etc. e quatro subsidiárias de propriedade integral na China.

A FGC deu seu primeiro passo na África. Fundada em 1998, a FGC, através do seu empreendimento há mais de uma década, desenvolveu-se a partir de uma pequena fábrica de processamento de portas de janelas de liga de alumínio para a base de processamento de janelas e centro de logística na Província de Guangdong e na Província de Hubei. A FGC é uma empresa de grupo transnacional de grande escala que possui sete centros de fabricação de usinagem e mais de 80 pontos de rede de marketing. Os escopos comerciais da FGC abrangem mais de 20 países e regiões da África. Desde 2012, a FGC implementou a estratégia de desenvolvimento de diversificação em África e também iniciou o turismo no Quênia e África Oriental, desenvolvimento imobiliário comercial em Moçambique, etc.

A FGC possui mais de 120 técnicos Chineses de alto nível, Pessoal administrativo proficiente em inglês, frances, portugues e africanas com experiência profissional na África. A FGC conseguiu promover mais de 200 talentos locais de gestão e marketing locais africanos, estabelecendo uma base sólida para seu rápido desenvolvimento em África. A FGC é uma das empresas chinesas mais influentes da África, recomendada pelas embaixadas chinesas nos países anfitriões freqüentemente aos governos domésticos chineses ou às delegações empresariais para visita e investigação.
A “FGC defende o espírito corporativo de” praticidade, diligência, harmonia e iniciativa “, considera” servir o país através da indústria “e” promover o desenvolvimento econômico e social “como sua própria responsabilidade social, adere aos valores de” compartilhar e crescer juntos “, E cumpre os quatro princípios de” lealdade aos proprietários de ações, lealdade aos funcionários, lealdade aos clientes e lealdade aos parceiros “. Enquanto isso, exigimos que os funcionários se respeitem e cooperem umildemente, independentemente das diferenças no tipo de trabalho, posição, cor da pele e nacionalidade.

O desenvolvimento dos mercados da África é uma estratégia de desenvolvimento a longo prazo da FGC. Planejamos completar o layout do desenvolvimento diversificado do grupo e fazer o turismo africano, o setor imobiliário comercial, o funcionamento do parque industrial e outras indústrias emergentes para se tornarem novas indústrias de pilares da FGC em cinco a dez anos. O FGC no futuro será a empresa privada chinesa mais sustentável em África e um parceiro cooperativo ideal para as empresas chinesas na África. A FGC no futuro será a maior empresa de portas de janelas de linha de alumínio na China e uma excelente casa de vida para funcionários.