Como limpar as molduras de alumínio externas?

Como limpar os caixilhos de alumínio no externas
Limpeza de janelas internas e quadros de portas é muito simples:

1-Limpe os quadros com um pano úmido.
2 – Use o mesmo limpador de alumínio que nos quadros externos.
3 – Esfregue a água restante com um pano seco – isso ajudará a melhorar o alumínio.

Como polir quadros de alumínio
Depois de limpar seus quadros de alumínio, é hora de colocar um brilho na sua superfície metálica! Lã de aço fino e muita água farão o truque – mas tenha em mente que o processo de polimento completo será um processo demorado.

Além disso, não se esqueça de que, se o seu alumínio tiver sido exposto aos elementos por um longo período de tempo, ele começará a anodizar – este é um processo similar ao ferrugem do ferro e significa que os óxidos começarão a se acumular na superfície de seus quadros, Tornando-os maçantes e muito difíceis de polir de forma eficaz. Se você suspeita que seu alumínio começou a anodizar, considere entrar em contato com um profissional de limpeza de alumínio para remover a acumulação de óxido.
Limpeza de quadros de alumínio externo
Siga estas instruções simples para limpar alumínio na sua porta externa e caixilhos de janelas:

1 – Use uma mangueira para afundar a sua porta ou moldura com água. Isso eliminará grande parte da sujeira superficial, tornando o trabalho muito mais fácil.
2-Esfregue os quadros com uma solução de detergente ou um limpador de alumínio especial. Certifique-se de seguir as instruções na etiqueta e testar qualquer produto em uma área pequena
3-Limpe os quadros, de cima para baixo. Use um pano úmido. Este método impedirá a gravidade de puxar a água suja para as porções limpas.
4-Enxágüe com água limpa. Certifique-se de enxaguar qualquer sujeira ou resíduos de produtos de limpeza.
Confira este guia de vídeo para ver como é fácil manter seus quadros de alumínio limpos e brilhantes.