Elucidação de manutenção de aço inoxidável

Cuidados que se deve ter em conta no acto da Montagem:

1) Durante a descarga no produto deve-se ter cuidado para não rica-lo;
2) O producto deve ser colocado em local seco e ventilado e evitar ser apanhado com chuva;
3) Devem ser tomadas medidas para proteger a superfície dos pilares e os seus acessórios de serem contaminados com argamassa e poeira de cimento. Coloque os produtos com papel ou pano que possam resistir à água e à poeira. É proibido o contato com líquidos ou alcalinos ;
4) Fixar pilares no solo com parafuso de expansão ou soldagem em peças embutidas e fixar os acessórios do pilar em pilares com rebites ou parafusos, ou através da soldagem nos pilares.
5) Certifique-se de que não há tampas de montagem e gaxetas negligenciadas;
6) Cubra os parafusos de expansão com anaerobe com antecedência, quando as porcas do parafuso no caso de serem afuniladas;
7) Certifique-se de que os pilares são perpendiculares ao solo quando instalá-los;
8) Adicionar juntas ou bloco de almofada entre o vidro e o hardware caso eles entrem diretamente.
Manutenção de rotina
Os produtos de aço inoxidável devem ser limpos e mantidos regularmente, pois eles ficarão enferrujados em condiçães terríveis.

1.Alguns contaminantes comuns de aço inoxidável e método de limpeza:
1) O sabão e alguns outros detergentes fracos poderiam ser usados para poeiras e outros contaminantes que poderiam ser facilmente eliminados;
2) O papel de marca e a colagem de almofadas podem ser lavados com água morna e detergentes fracos, e álcool etílico e solvente orgânico, como éter etílico e benzeno, podem ser usados para eliminar o aglutinante.
3) A graxa, o óleo e o óleo lubrificante que se encaixam na superfície do aço inoxidável podem ser eliminados por limpeza com um pano macio e, depois, limpeza com detergente neutro, solução de amônia ou detergente especial.
4) Se houver desodorizante e outro líquido ácido, vire na superfície, lave imediatamente com água e depois com solução de amônia ou líquido de refrigerante neutro e, finalmente, com detergente neutrón ou água morna.
5) As listras semelhantes a arco-íris surgiram na superfície de aço inoxidável ainda são causadas pelo uso excessivo de detergente ou óleo, e podem ser lavadas com água morna.
6) A ferrugem causada por contaminantes pode ser lavada com líquido contém 10% de ácido nitrito ou com detergente especial.
7) O cimento e a argamassa salpicados em aço inoxidável devem ser lavados antes de se solidificar, ou será difícil eliminá-los com aço inoxidável intacto.
8) Os contaminantes, como a escória causada pelo uso de ferramentas, poeiras produzidas pelo uso de roda de corte abrasiva, escórias salpicadas criadas quando o oxigeno de oxiacetileno e contaminante de aço carbono causado pelo contato prolongado com o aço carbono podem ser eliminados com especiais Cola ou líquido contém 10% de ácido fosfórico, depois hidróxido de amônio e, finalmente, água fria ou com molas diabólicas de aço inoxidável por 15 minutos, depois lavar com água fria e secar por fim.

2.Cuidados que se deve ter na Manutenção Diária
1) Limpe a superfície do aço inoxidável, especialmente o aço inoxidável com acabamento de espelho, com um pano macio para evitar produtos prejudiciais. Limpe o grão na superfície quando se trata de desenhar a superfície do banco;
2) Deve ser evitado usar solução de lavagem com composição de branqueamento, bola de aço ou ferramenta de lapidação para lavar o aço inoxidável. Não se esqueça de limpar com água após lavagem;
3) Seja livre de regulamentos sobre disposição de agente químico e regulamentos sobre proteção ambiental e saúde. Os regulamentos sobre as emissões de esgoto e líquidos ácidos e a disposição do filme plástico devem ser especialmente observados.
3. Período de manutenção
Os produtos devem ser limpos uma a duas vezes por ano. Período de manutenção diferente pode ser adotado de acordo com o ambiente local, os produtos aplicados.