Top 10 coisas a serem conhecidas sobre a janela de alumínio

Quando se trata de nosso kit-de-peças para um projeto residencial, um dos componentes mais importantes é o pacote de janelas de alumínio. Usamos janelas de alumínio por vários motivos: são extremamente funcionais, sem manutenção e complementam as linhas limpas atenuadas de design moderno. Eles são mais caros do que vinil (thumbs-down), mas muito mais econômicos do que janelas de madeira ou aço. Certos pacotes de janelas de alumínio também atendem ao novo código de energia rigoroso aqui no estado de Washington. Por todas estas razões, usamos as janelas fixas, janelas e toldo AT-17 da Marlin 1505 série AT-17 há vários anos. No que diz respeito aos acabamentos, gostamos do alumínio anodizado claro; O alumínio anodizado de bronze também é um visual agradável nas circunstâncias certas. Estes perfis e acabamentos também fazem um bom trabalho de combinar os outros componentes de alumínio que especificamos como portas de garagem, portas de correr e portas de acordeão. Embora essas decisões e especificações produzam um pacote de janela bem-sucedido, existem várias considerações adicionais que levam a um resultado final bem-sucedido. Aqui estão os nossos 10 principais:

1. Os painéis das janelas são mais eficientes em termos de energia do que os quadros de alumínio; Portanto, quanto mais verticais e horizontais que uma janela tenha, menor eficiência energética é. Acreditamos que a perda potencial de energia através do quadro é mais do que compensada pela durabilidade, baixa manutenção e estética limpa.

Janelas nas janelas operáveis onde a ponte térmica do quadro de alumínio é maior (consulte o item 1). Tenha em mente que as janelas de painel triplo têm uma diferença sutil na tela e as janelas de painéis duplos tendem a ser mais claras, então use painéis triplos judiciosamente.

3. Use um forro de madeira kerf, instalado antes do sheetrock, para minimizar a aparência da guarnição, bem como criar um acabamento reto, durável e nítido para olhar através da janela, em vez de no quadro da janela e na guarnição relacionada.

4. Deixe um fosso pesado de 1/16 “entre o forro de madeira interior e o quadro de alumínio, pois mesmo os quadros de alumínio quebrados termicamente experimentam expansão diferencial devido à umidade e temperatura. Descobrimos que uma linha / intervalo intencional é um detalhe livre de manutenção em oposição ao calafetar que eventualmente pode quebrar ou descolorir.

5. Verifique os alinhamentos exteriores, conforme aplicável. Cabeças de porta, linhas de outros recursos, cortes de tapume, etc., bem como as linhas que serão criadas uma vez que as compensações para flashs e compensações de compensação são tidas em conta no final. Igualmente (provavelmente mais) importante, verifique os alinhamentos interiores e as quebras de mullion. Por exemplo, assegure-se de que todo o gabinete e outros materiais de acabamento estejam atingindo as linhas de janela específicas com as quais se destinam a alinhar. Além disso, verifique todos os mullions para garantir que eles não estão em uma linha de visão (de pé na pia, sentado no sofá, etc.).

6. Use as janelas do toldo sempre que possível (dobradiça na parte superior, abertura na parte inferior). Aqui no Noroeste, temos o potencial de chuvas freqüentes, e os toldos podem ser deixados parcialmente abertos independentemente das condições externas.

7. Use o hardware roto-style para janelas operáveis onde as telas são desejadas. Nós gostamos de empurrar as janelas e tudo, mas uma vez que você coloca telas no lado interior da janela, o pequeno detalhe da porta do cachorrinho para acessar a janela é terrível. Muito melhor simplesmente ter o roto manipular.

8. Alinhe o fundo das janelas no topo da base interior para uma estética intencionalmente moderna. Esta é uma ótima maneira de fornecer janelas do chão ao teto e manter a continuidade do detalhe interior

9. Se as janelas forem muito grandes, as vidraças terão de ser instaladas nos quadros das janelas no local. Com o Marlin, qualquer coisa acima de 40 sf para o painel triplo e 50 sf para o painel duplo deve ser montada no campo. Isso é devido ao peso e capacidade de gerenciamento. A vidraça do site geralmente é uma carga adicional, mas para grandes expansões de vidro para abraçar luz e / ou ver, a carga é totalmente valiosa.

10. Crie um relacionamento com seus fabricantes de janelas e distribuidor local. Nós também entramos em um groove de pré-requisição e, em seguida, verificamos o local para uma mudança de pacote de janela razoavelmente rápida; E também fornecemos comentários sobre controle de qualidade e problemas de manutenção. Idealmente, esse tipo de relacionamento torna os projetos melhores e a vida de todos mais suave. Nós nos sentimos leais a uma linha de produtos que serviu bem nossos clientes, e nos esforçamos para que nossos fornecedores vejam o valor de fornecer um melhor serviço. O aumento das marés levanta todos os barcos (mais uma vez).

No que diz respeito ao relacionamento com fornecedores, também ajuda muito a um advogado que verifique duas vezes a conformidade do código (tamanho de saída, requisitos de resfriamento, etc.). Nós tínhamos representantes que nos salvam várias vezes quando cometemos um erro ou mudança que não cumprem completamente um aspecto específico do código. Nós gostamos de usar Goldfinch Brothers no Everett WA.