10 Dicas Úteis para Escolher o Melhor Estilo da Janela Exterior

Não há nada mais reconfortante do que estar dentro de sua casa e desfrutar de uma vista deslumbrante com a luz do sol quente brilhando. Se você pensa sobre isso ou não, A janela é uma das melhores maneiras de levar o exterior e eles o ajudam a se conectar com sua casa externa por segurança. Se você está pensando em mudar a sua Janela atual ou está projetando sua próxima casa – veja estas 10 Dicas Úteis para Escolher o Melhor Estilo da Janela Exterior

1. Escolha janelas que reflitam o estilo arquitetônico da sua casa
Todas as casas têm um estilo de design arquitetônico que as torna únicas e a escolha de janelas que combinam com esta estética de design é o primeiro passo para escolher a janela direito. Se você tem uma casa moderna e contemporânea que possui janelas e portas de vidro do chão ao teto ou você tem uma casa tradicional de estilo Tudor com mullions clássicos em forma de diamante. Aderir ao estilo arquitetônico da sua casa para orientação.

2. Decida a que propósito a sua janela irá servir
Embora a função básica das janelas seja para permitir a luz, eles também podem servir como porta de entrada – como em uma porta de janela de vidro deslizante para acesso a uma varanda, por exemplo, ou podem ser consertados e ornamentais apenas por estética. Considere quais salas a sua janela irá servir e se a visão é essencial ou é leve em um espaço escuro mais essencial como no armário ou no espaço da despensa. Considere o uso de tubos solares que se estendem a partir do telhado ou uma parede lateral para deixar a luz em espaços escuros, se uma janela não for viável.

3. Molduras e muros de janelas coloridas:
Dependendo da cor e do estilo da arquitetura de sua casa, você pode optar por quadros e mullions que dão cores ao exterior da sua casa. Se você possui molduras de madeira ou metal, olhe para os fabricantes de janelas que oferecem cores de fábrica já infundidas no material do quadro. Se você decidir dar a sua casa externa uma reforma e pintar seus mullions e quadros, peça a um profissional de pintura a melhor pintura exterior para usar para sua aplicação.

4. Escolhendo as melhores cores para seus quadros de janelas
Escolher uma paleta de cores de pintura exterior pode muitas vezes ser um desafio. Olhe para o exterior e casas vizinhas para ter uma idéia do que as cores existentes estão presentes. Escolha uma cor de acabamento para sua casa e considere usar a mesma cor em seus quadros de janela. Muitas casas escolhem ter uma cor de campo em sua casa e duas cores de acento – uma para a guarnição de sua casa e uma para caixilhos de janelas, portas e a porta da garagem. Olhe para o seu centro local de pintura ou home improvement para paletas de cores que são pré-escolhidas para poupar tempo e má vontade de escolher!

5. Selecionando a melhor janela para a quantidade de ventilação necessária
Um dos propósitos mais essenciais de uma janela é permitir ventilação e movimentos de ar fresco dentro e fora de seus quartos. Decidir qual tipo de janela se adequa às suas necessidades ajudará a determinar o tipo de janela. Muitos quartos possuem janelas operáveis, o que significa que elas podem ser abertas ou fechadas conforme necessário. As janelas reparadas não podem ser abertas e são usadas em salas em que grandes janelas expansivas são pequenas janelas são usadas. Geralmente, a maioria das casas tem uma combinação de ambos os tipos.

6. Escolhendo janelas que atraem seus interiores
Enquanto a estética exterior de suas janelas é importante, lembre-se de como a janela funciona e atrai seus interiores pode criar uma experiência dentro de sua casa. Nos banheiros – olhe para a janela que deixa a luz, mas não forneça ângulos de visão direta do exterior (a menos que a visão seja obstruída, em um nível mais alto do que o chão, etc.). Em espaços públicos, decida se a vista garante grandes janelas de imagem Que permitem o máximo de luz e veja ou se a função da sala garante diferentes tamanhos e janelas em forma

7. Determine a orientação do sol antes de escolher a janela
Se você está projetando sua casa com a ajuda de um arquiteto ou contratado, veja como sua casa fica em relação ao aumento e a configuração do sol. Dependendo de onde você mora geograficamente, pode criar muito sol no final do dia em sua sala familiar quando assistir televisão ou um sol subitamente despreocupado em seu quarto. Esta prática ajudará a garantir que sua casa também não aqueça e esfriasse de forma não natural durante as estações que custam maiores despesas de serviços públicos.

8. Diferentes janelas operáveis para sua aplicação exclusiva
Muitas casas usam a janela de faixa clássica – o que significa que a porção móvel da janela pode mover-se para cima ou para baixo ou da esquerda para a direita. As janelas dobradas movem-se para cima e para baixo e os controles deslizantes horizontais se movem horizontalmente. As janelas de toldo são populares em apartamentos e casas mais antigos e são de cima ou de baixo articuladas para permitir que a janela se aterre em um ângulo. As janelas Hopper que são articuladas na parte inferior são usadas principalmente em portas ou janelas e devem ser protegidas por um eave exterior para se proteger dos elementos.

9. Use a janela como o ponto focal do seu interior
Se você tem vistas pitorescas para aproveitar ou a arquitetura de sua casa é única, use estilos, formas, cores e detalhes de janelas para reproduzir seus interiores. As janelas da baía que são múltiplas peças de vidro colocadas juntas para formar mais espaço dentro da casa e são ideais em banheiros, cozinhas e cantos sentados. Olhe para projetos únicos de mullion como esses detalhes de diamante abaixo para realizar nos detalhes do seu interior.

10. A Janela é um excelente projeto de renovação
Enquanto o seu primeiro pensamento para remodelação pode virar para a sua cozinha ou banho, não se esqueça de substituir as janelas antigas. Com as novas práticas de fabricação para as marcas de janelas, há um impulso maior para montagens eficientes em energia para ajudar a economizar seus custos de energia. Muitas jurisdições dão créditos de imposto de renda para substituir janelas antigas por variedades com eficiência energética. Portanto, não perca substituir a janela por um projeto de renovação essencial para sua casa.